Política de Troca e Devolução


CONDIÇÕES GERAIS

Qualquer pedido de troca e/ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, através de um dos meios de comunicação disponíveis para que o cliente seja instruído sobre os procedimentos de retorno do produto e também para permitir um acompanhamento detalhado do processo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, com ausência de acessórios (se for o caso), sem etiquetas originais ou com sinais evidentes de uso, serão devolvidos imediatamente ao cliente, sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas após a entrega.

Orientamos o cliente a tirar todas as dúvidas antes da compra entrando em contato através dos nossos canais de atendimento ou chat online. Teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O novo frete é por conta do cliente;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou semelhante à original, sem indícios de uso, com todos os acessórios (se for o caso) e com as etiquetas originais da marca.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Florida Outlet em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar com a etiqueta da marca, preferencialmente na embalagem original e sem sinais de uso.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

  


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independente do motivo), é possível realizar a devolução. Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com o Florida Outlet para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

O estorno do valor pago será realizado em até 5 dias após o recebimento da(s) mercadoria(s). Este reembolso será feito através para o mesmo meio utilizado para o pagamento do pedido:

  • Cartão de crédito: estorno do valor para a fatura do mesmo cartão de crédito utilizado para quitar o pagamento do pedido, independentemente da bandeira utilizada;
  • Boleto bancário: neste caso, o valor pago será depositado em conta bancária a ser informada pelo cliente;
  • Cupom-desconto: poderá, sob o consentimento e aceite do cliente, ser emitido um cupom-desconto eletrônico do valor pago no pedido para utilização numa compra futura na loja;

 

IMPORTANTE: Antes de realizar a postagem da peça, o cliente deve entrar em contato conosco informando a intenção de troca ou devolução. Produtos recebidos sem prévia comunicação poderão ser devolvidos ao remetente.

 

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Florida Outlet - CNPJ: 21.214.635/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017