Perguntas Frequentes


1- QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA CIDADE?

Para consultar o prazo de entrega para o seu CEP, basta clicar em um produto, escolher o tamanho do produto, caso o produto tenha tamanho para ser escolhido, e na sequeência preencher o campo "CALCULE O FRETE PARA SUA REGIÃO". O site fará o cálculo automaticamente junto com o sistema dos Correios e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região, além do preço e do prazo de entrega de cada uma delas. Lembrando que esse prazo é o prazo que os Correios vão efetuar a entrega do pedido após a postagem do seu pedido, mas para o pedido ser postado ele passa por um processo de separação e conferência dos produtos e esse processo no geral leva poucas horas, mas ele pode levar até no máximo 48 horas. 

Lembrando que as postagens dos pedidos são realizados de Segunda à Sexta.


2- QUAL O VALOR DO FRETE NA MINHA CIDADE?

O valor do frete varia de acordo com o número de itens do pedido e com a forma de envio escolhida. Você pode consultar o prazo de entrega clicando em um produto, escolhendo o tamanho do produto caso o produto tenha tamanho para ser escolhido, e na sequência preencher o campo "CALCULE O FRETE PARA SUA REGIÃO". O site fará o cálculo automaticamente junto com o sistema do Correios e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região, além do preço e do prazo de entrega de cada uma delas.


3- É POSSÍVEL RETIRAR O MEU PEDIDO PESSOALMENTE?

O Florida Outlet é uma loja exclusivamente virtual. Não dispomos de atendimento presencial para escolha, prova ou retirada de mercadorias. Todos os pedidos são despachados via Correios.


4- COMPREI UM PRODUTO E NÃO SERVIU OU NÃO FIQUEI SATISFEITO(A). COMO DEVO PROCEDER?

O Florida Outlet possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando “Política de Troca e Devolução” no rodapé do nosso site.


5- OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Sim, todos os produtos à venda no Florida Outlet são 100% originais e são comprados diretamente das marcas nos Estados Unidos.


6- OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS A PRONTA ENTREGA NO BRASIL?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.


7- POSSO ENCOMENDAR UM PRODUTO OU TAMANHO QUE NÃO ENCONTREI NO SITE?

Não, o Florida Outlet não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto as marcas.


8- NÃO ENCONTREI O PRODUTO NA COR OU NO TAMANHO QUE EU PROCURAVA. TEM DISPONIBILIDADE EM OUTRAS CORES OU TAMANHOS?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.


9- O Florida Outlet POSSUI LOJAS FÍSICAS?

Não, nós não temos lojas físicas de rua nem de shopping. O nosso único canal de vendas é pela internet.


10- QUANDO IRÃO CHEGAR MAIS NOVIDADES NO SITE?

Nós recebemos novidades na loja a cada 45 dias, aproximadamente. Não temos como garantir se um determinado produto, modelo, tamanho ou cor será recebido nas próximas remessas. Orientamos você a acompanhar os lançamentos do Florida Outlet curtindo nossa fanpage no Facebook https://www.facebook.com/floridaoutlet


11- COMO EU POSSO PAGAR O MEU PEDIDO?

Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site: 

  • Cartão de crédito: Em até 18x com juros pelo Mercado Pago, Pagseguro ou Bcash;
  • Boleto bancário: Pagável em qualquer agência bancária até o vencimento;
  • Depósito ou transferência bancário: Banco do Brasil, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal ou Banco Bradesco.

12- GOSTEI DE UM PRODUTO. COMO COMPRAR?

Basta selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), confira os itens do seu carrinho, estando tudo correto clique no botão “FINALIZAR COMPRA”, nessa etapa você deve preencher os "DADOS PESSOAIS E DE ENTREGA" clicando em "IDENTIFIQUE-SE" caso já tenha feito cadastro em nosso site ou completar os dados pessoais caso ainda não seja cadastrado em nosso site. Depois você irá preencher os campos "ESCOLHA A FORMA DE ENVIO" nessa parte você deve preencher os dados de entrega do seu pedido (faça essa etapa com atenção, pois qualquer erro ou falta de informações no preenchimento do endereço de entrega do seu pedido, pode acarretar atrasos na entrega ou até mesmo a volta do seu pedido ao nosso escritório, sendo necessário o pagamento de um novo frete), após isso escolha a forma de pagamento e clique em "FINALIZAR COMPRA".


13- REALIZEI UM PEDIDO E GOSTARIA DE ACOMPANHAR A ENTREGA. É POSSÍVEL?

Sim, após a postagem do produto junto aos Correios é enviado ao e-mail do cliente um e-mail com o seu código de rastreio fornecido pelos Correios e o link para que o cliente possa acompanhar o status da entrega.


14- O BOLETO BANCÁRIO DO MEU PEDIDO VENCE NO FINAL DE SEMANA. O QUE DEVO FAZER?

Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair no sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.


 

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pelo "FALE CONOSCO" localizado na parte superior direita do nosso site.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Florida Outlet - CNPJ: 21.214.635/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017